Publicação em destaque

Poeta e apenas poeta

Já me olharam espantados quando digo que sou poeta e só poeta. Que não canto, nem danço, nem atuo, nem pinto, nem bordo, que "só" ...

sexta-feira, 7 de março de 2008

meu anjo

Lucas C. Lisboa

eu lhe escrevo este poema
com uma formosa pena
d'um cativo anjo arrancada
que jaz em minha morada

e não há culpa q'eu tema
nem tenho nenhuma pena
da sua asa delicada
pelos versos depenada

suas lágrimas são a tinta
que mancham o meu papel

Seu copioso pranto encanta
tal canto de menestrel

Sua tristeza faz q'eu sinta
um gostoso drink de fel

3 comentários:

Anónimo disse...

nhaaa muito lindo Lucas ^^~

Muito tempo tu nao escrevia algo assim

kissus
nayka

Anónimo disse...

Meu querido filho! A cada amanhecer penso em ti... e sinto uma saudade imensa... e este pensamento me faz viajar e sonhar... ... ... ah! como gostaria de ter sido mais sábida... ...como eu gostaria de ter voce bem no "meu pertinho" juntinho do meu coração ....

CattyEcologia disse...

Universidade de ecologia tinha no Rio Grande do sul, Têm em Belo Horizonte, Têm no Rio e em Sampa! :} não sei se abriu em outros lugares!

Valeu pelas dicas! eu vou organizar melhor a medida que for escrevendo, ainda não tem muito conteúdo pra arrumar! Ficou desorganizado? Deve ser a foto no final da página...